Acontece nesta quarta-feira, 5 de abril de 2006


04/04/2006 19:27

Compartilhar:


Na Casa



12h " Assembléia Popular. Auditório Franco Montoro.

14h " Reunião da Frente Parlamentar de Defesa dos Policiais Paulistas. Iniciativa do deputado Rafael Silva (PDT). Auditório Teotônio Vilela.

14h " Reunião dos deputados e da assessoria do Partido dos Trabalhadores com convidados. Coordenação da Liderança do PT. Auditório Franco Montoro.

16h " Reunião mensal com o efetivo da Assessoria Policial Militar da Alesp. Coordenação do deputado

Ricardo Tripoli (PSDB). Auditório Teotônio Vilela.





No ILP

19h " Conferência Internacional sobre o I Censo do Legislativo Brasileiro. Abertura Oficial. Informações:

www.interlegis.gov.br. Coordenação do ILP. Sala de Videoconferência.

19h30 " Curso de Formação Política II " O Poder Legislativo. Aula 5: Disciplina Partidária no Brasil.

Coordenação do ILP. Sala de Conferência do ILP.





Nas Comissões

14h30 " Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), reúne-se para deliberar, entre outros projetos, sobre aquele que disciplina o exercício do comércio ambulante nos trens e estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), bem como discutir e aprovar o Programa de Audiências Públicas Descentralizadas. Plenário José Bonifácio.

15h " Comissão de Promoção Social, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza reunião para deliberar, entre outras proposituras, sobre aquela que autoriza o Poder Executivo a criar a Secretaria de Estado do Terceiro Setor. Plenário Tiradentes.

15h30 " Comissão de Promoção Social, sob a presidência da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza reunião especial do novo presidente, em virtude da vacância do cargo. Plenário Tiradentes.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), reúne-se para deliberar sobre a pauta, na qual figura, entre outros, projeto que trata da lotação de estádios de futebol, ginásios de esporte e estabelecimentos congêneres. Plenário Dom Pedro I.

alesp