Deputado recebe prefeitos de Guararapes e Nova Castilho


26/03/2009 10:35

Compartilhar:


Os prefeitos das cidades de Guararapes e de Nova Castilho, do Interior do Estado, estiveram, na última quarta-feira, 25/3, no gabinete de Cássio Navarro (PSDB), em São Paulo. Acompanhados de vereadores, a comitiva quis cumprimentar o mais jovem parlamentar da bancada tucana na Assembléia e, ao mesmo tempo, solicitar sua intervenção na destinação de verbas para obras de irrigação de um estádio de campo de futebol.

O prefeito de Guararapes, Benedito Aleixo Costa, e de Nova Castilho, Roberto Lopes, ambos do PSDB, se declararam satisfeitos com o desempenho do deputado, que conversou com os visitantes e se comprometeu a intermediar, junto ao governo do Estado, ajuda aos municípios. "Me sinto honrado ao ser cumprimentado por prefeitos e lideranças políticas de cidades do interior. Reconheço suas carências e vou me empenhar para atender as solicitações que me foram apresentadas", disse.

Guararapes, na região de Araçatuba e Nova Castilho, próximo a São José do Rio Preto, são municípios com os quais Navarro mantém estreito contato com importantes líderes políticos locais. Além dos prefeitos, visitaram o gabinete do deputado os vereadores de Guararapes, Silvá Almeida de Souza e João Carlos Chica, todos do PSDB. Ainda marcou presença o ex-prefeito da cidade de Guzolândia, Júnior Carvalho.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp