Convênios garantem investimentos para Amparo


27/11/2009 17:01

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SIMAOPEDROCONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde da última quinta-feira, dia 26/11, foram assinados dois convênios entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e o município de Amparo. As emendas foram feitas pela Bancada do PT na Assembleia Legislativa em 2008, quando o deputado Simão Pedro era o líder do partido.

A assinatura ocorreu no gabinete do subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil, Jayme Gimenez. Estavam presentes o deputado Simão Pedro, o prefeito de Amparo, Paulo Turato Miotta, e o secretário municipal de Manutenção e Serviços.

O primeiro convênio é no valor de R$ 300 mil para execução de serviço de retirada e reassentamento de 10.165,04 m² de pavimento em paralelepípedo em três vias urbanas na área central de Amparo. Trata-se de ruas do centro histórico que nunca receberam este tipo de serviço.

O segundo convênio é no valor de R$ 450 mil para execução de 7.047,55 m² de pavimentação asfáltica, 433,77 metros de guias e sarjetas e obras de drenagem no conjunto habitacional Atílio Mazzini e 3.727,94 m² de recapemento asfáltico em diversas vias Distrito de Arcadas (no qual está localizado o referido conjunto habitacional).

spedro@al.sp.gov.br

alesp