1º Secretário presta contas de mandato em São José dos Campos


08/12/2009 17:58

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), esteve neste domingo pela manhã, 6/12, prestando contas de seu mandato e divulgando as ações do governo do presidente Lula em favor de São José dos Campos na feira do Jardim Colonial, na zona sul da cidade. Carlinhos entregou um jornal com seus principais trabalhos, bem com os do governo Lula, e recolheu sugestões da população.

Entre as ações de seu mandato, Carlinhos destacou a sua luta contra cobrança de pedágios na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte " o governo do Estado recuou ao protelar o debate sobre o tema apenas para 2010 ", o fim da cobrança de interurbano nas ligações entre as cidades de São José dos Campos, Jacareí e Caçapava e entre outras cidades da região e o repasse de verbas do Orçamento Estadual por meio de emendas de sua autoria a diversas entidades sociais da cidade.

Carlinhos também abordou a conquista de seu mandato ao conseguir, além da cobertura de quadras esportivas, obras de reforma ou ampliação em 15 escolas da cidade.

Sobre o governo Lula, o jornal destacou que o trem-bala está chegando e que gerará empregos e renda para a cidade na medida em que São José sediará uma estação e provavelmente a principal oficina de manutenção dos trens. Também abordou os investimentos de mais de R$ 6 bilhões que a Petrobras está fazendo na Refinaria Henrique Lage (Revap), também sediada na cidade, o que está gerando 13.500 empregos.

Depois da visita à feira do Jardim Colonial, Carlinhos foi ao campus da Faculdade de Direito da Universidade do Vale do Paraíba distribuir aos estudantes que ali fariam a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) os já tradicionais folhetos do seu mandato confeccionados especialmente para dar informações sobre o Programa Universidade Para Todos (ProUni).



carlinhos@carlinhos.org

alesp