Junji organiza reunião em Mogi para discutir Expresso Leste com a CPTM


15/06/2000 17:06

Compartilhar:


Às 14 horas desta sexta-feira, 16/6, diretores da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) reúnem-se com representantes de diversos segmentos da sociedade e do poder público dos municípios servidos pela Linha Leste do transporte ferroviário, que compreende o percurso entre as estações Brás, na Capital, e Estudantes, em Mogi das Cruzes. O encontro é articulado pelo deputado Junji Abe (PSDB) e será realizado na sala de reuniões da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

O principal assunto em pauta será o Expresso Leste, implantado no final do mês passado como parte do plano desenvolvido pela CPTM para modernização do transporte ferroviário. "Queremos discutir o serviço prestado aos usuários de Mogi e região, assim como os prejuízos causados pelo sistema de baldeação na estação de Guaianases e as providências da companhia para melhorar a qualidade da frota e a segurança em toda a extensão da Linha Leste", explica Junji,

Cobranças. A modernização da frota que atende à região e o aumento da segurança nas composições e estações são itens que a CPTM não cumpriu da lista de melhorias que seriam implementadas até o mês passado, conforme anunciara a diretoria em reunião organizada em outubro último por Junji. Entre outras medidas prometidas na ocasião, e cumpridas dentro do prazo, estão a volta dos trens expressos e a implantação de meia passagem (redução da tarifa em 50%) para estudantes.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Junji Abe - 3886-6587/6596)

alesp