Acontece nesta quarta-feira, 16 de novembro de 2005


11/11/2005 17:49

Compartilhar:


Na Casa

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Audiência Pública da Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa. Solicitado pelo deputado Vicente Cândido (PT). No Auditório Franco Montoro.

17h " Reunião sobre o Tendal da Lapa (espaço cultural do município, localizado na zona oeste da Capital), solicitada pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), para discutir proposta de construção de um posto do Poupatempo no local. No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

14h30 " Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para deliberar sobre ofícios como o do deputado Simão Pedro (PT), que solicita a realização de audiência pública com a finalidade de debater as recentes mortes de trabalhadores rurais na região de Ribeirão Preto. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), se reúne para votar projetos como o que obriga a realização de concurso público para provimento de cargos e empregos públicos quando o percentual de vagas for igual a 5%. No Plenário D. Pedro I.

15h " Relações de Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), realiza audiência pública com a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região (Campinas), da Federação dos Empregados Rurais Assalariados do Estado de São Paulo " FERAESP, da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo " FAESP e da Associação Brasileira de Citricultores " ASSOCITRUS, para tratar da questão do trabalho informal e terceirização da sucocitricultura na região de Araraquara. No Plenário José Bonifácio.

15h " Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), se reúne para examinar processos como o que encaminha documentação da Prefeitura Municipal de Barra Bonita para posterior exame deste órgão técnico. No Plenário Tiradentes.

alesp