Prefeitos da região pedem verbas para parlamentar


31/03/2009 19:27

Compartilhar:


A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu nesta sexta-feira, 27/3, as visitas dos prefeitos de Torre de Pedra, Nilton da Silveira, e de Coronel Macedo, Zé Tonon, do vice-prefeito de Buri, Sílvio Pazzoni, de dois vereadores de Pilar do Sul, Evandro dos Santos e Nivaldo Gomes, que solicitaram à parlamentar a destinação de verbas para realização de obras.

O prefeito de Coronel Macedo pretende adquirir veículos para o deslocamento de pacientes de sua cidade para o município de Itaporanga, onde há um hospital com maior infraestrutura. Com o objetivo de solucionar o problema de deslocamento, a deputada sugeriu que a verba seja destinada para a ampliação do centro de saúde e aquisição de equipamentos "A cidade ficará independente e o povo satisfeito." Já os representantes de Pilar do Sul, querem construir uma entidade para crianças abandonadas e exploradas.

Durante as audiências, a deputada quer saber quais sãos as prioridades mais urgentes para os municípios e, com o objetivo de ajudar o maior número de cidades, a parlamentar explica: "Tenho compromisso com vários municípios, então procuro repassar as verbas do governo estadual de forma que todos possam ser beneficiados."



mlamary@al.sp.gov.br

alesp