Parlamentar reivindica Projeto Guri em Brodowski


19/05/2010 18:18

Compartilhar:


Em audiência com a diretora executiva do Projeto Guri no Estado de São Paulo, Alessandra Costa, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) conseguiu a garantia de que técnicos do projeto vão voltar a Brodowski para retomar a avaliação para a instalação de um polo do Guri na cidade.

Portando solicitação do prefeito Alfredo Tonello e do presidente da Câmara Municipal, Gilmar Berlese, Engler ouviu de Alessandra e do diretor de Desenvolvimento Social, Francisco César Rodrigues, que a prometida visita deve acontecer dentro de poucos dias. "Temos a intenção de instalar uma unidade em Brodowski, a terra de Portinari, no entanto em meio aos requisitos necessários para isso faltava uma reforma no espaço cedido pelo município e ela foi executada depois do prazo", disse Alessandra.

Com o pedido do deputado, a diretora se comprometeu a agendar nova visita à cidade. "Ao longo dos últimos dois anos, temos desenvolvido uma relação de amizade com toda a direção do Guri e essa receptividade de Alessandra nos deixa muito satisfeitos", disse o parlamentar tucano.

Em andamento, está a liberação de outra solicitação do deputado para Brodowski: repasse de R$ 150 mil para a construção de uma praça de alimentação. Esse será o segundo repasse de recursos intermediados pelo deputado recentemente para o município. Em meados de 2009, R$ 200 mil foram investidos pelo prefeito Tonello no recapeamento de nove quadras das ruas João Pereira Ramos e General Carneiro.



rengler@al.sp.gov.br

alesp