Antiga SP-101 será recapeada pelo DER


23/02/2010 18:10

Compartilhar:


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai recapear a antiga SP-101 (estrada que liga a região do Sumarezinho ao Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia), uma reivindicação da deputada estadual Ana Perugini (PT).

O termo de permissão entre o DER e a prefeitura de Hortolândia foi assinado no dia 19/2, em Campinas, com a presença da deputada Ana Perugini, do prefeito Angelo Perugini, do secretário de Obras, Antonio Meira, e do diretor da Divisão Regional do DER, Cleiton Luiz de Souza. "Estamos felizes por esta conquista. Tivemos várias reuniões com o doutor Cleiton e a nossa reivindicação foi atendida. Com certeza, quem ganha com isso é a nossa população", disse a deputada. O prefeito Angelo Perugini também destacou a importância da obra de recapeamento. "Temos um fluxo grande de veículos naquela região. Com o apoio do DER vamos ter, em breve, uma pista novinha", disse o prefeito.

A obra, em um percurso de pouco mais de 2,5 km, será executada pela Patrulha Rodoviária do DER e está programada para ser entregue até o final de março deste ano. "Assim que o material chegar, nós teremos condições de concluir os serviços em uma semana, por isso, temos a expectativa de entregar a obra de recapeamento e sinalização de solo até o final de março", declarou o diretor do DER.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp