Repasse de verba para Santa Casa de São Bernardo


12/06/2003 16:10

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Giba Marson



O deputado Giba Marson (PV) apresentou requerimento para obter informações sobre o percentual de verba destinada à Santa Casa de São Bernardo do Campo e de que forma ocorre esse repasse.

Para ampliar a prestação de serviços à comunidade, "a Santa Casa, através de seu provedor, Conrado Zambrini, necessita de apoio irrestrito dos governos federal, estadual e municipal, além da coletividade empenhada", disse Marson. "Portanto, torna-se de suma importância receber essas informações e, dependendo do caso, saber por que a Santa Casa não está recebendo os percentuais que lhe cabem segundo o inciso II, do artigo 3º, do Decreto nº 46.700. de 19 de abril de 2002, que regulamentou a Lei 11.021/01, e de que forma esse impasse pode ser sanado."

Fundada em 1968, a Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, atualmente sob a administração do médico Conrado Zambrini, realiza aproximadamente 7 mil atendimentos ambulatoriais nas mais diversas especialidades, entre as quais nutrição, cirurgias plástica e toráxica, dermatologia, psicologia e fisioterapia.

gibamarson@al.sp.gov.br

alesp