As prioridades de Gondim


20/12/2002 16:40

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Luís Carlos Gondim (PV) recebeu nesta quinta-feira, 19/11, a diplomação na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo para seu segundo mandato, que terá início em março de 2003, e renovou os compromissos de trabalho com a Região do Alto Tietê.

Emocionado, ele agradeceu, ao lado de familiares, os 57 mil votos obtidos nas eleições de 6 de outubro. "É um dos momentos mais importantes da minha vida e gostaria de dividir o que estou sentindo agora com todas as pessoas que acreditaram no nosso trabalho", disse o líder do Partido Verde. Ele declarou que continuará dando prioridade à área social, com ênfase para a Saúde e a Educação.

O deputado citou como prioridades para o próximo mandato a articulação para a liberação de verbas para as santas casas e para ao aparelhamento de hospitais como o Luzia de Pinho Melo. "Temos de aperfeiçoar a qualidade do atendimento. Sou médico e sei quais são as dificuldades enfrentadas pela população", declarou ele.

Gondim disse também que pretende acompanhar de perto a duplicação da Mogi-Dutra, além de solicitar recursos para a Mogi-Bertioga, Mogi-Biritiba Mirim-Salesópolis, estradas vicinais e construção de passagens subterrâneas para melhorar o trânsito. "Mogi e Região vão crescer muito. É preciso conciliar um projeto de desenvolvimento econômico com planos de combate ao crescimento do número de excluídos ", defendeu.

Na área da Segurança, o reforço de efetivo, a reciclagem profissional e o envio de mais equipamentos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram citados pelo parlamentar como "questões indispensáveis que continuarão recebendo toda a nossa atenção".

O fortalecimento do Partido Verde e a eventual participação da legenda na Mesa Diretora da Assembléia e no primeiro escalão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) também ganham espaço na agenda de Gondim. "O PV vem crescendo muito e a negociação política séria, que tenha resultados para a população, é absolutamente legítima", ressaltou. "A população pode continuar contando conosco. Sabemos da nossa imensa responsabilidade e vamos trabalhar muito para honrar todos os votos recebidos e defender a nossa região", concluiu.

alesp