Jogo beneficente leva cinco mil pessoas à Vila Belmiro


15/12/2008 16:20

Compartilhar:


O jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro Narciso e pelo atacante Denílson, na noite do último 9/12, foi um verdadeiro desfile de craques. Rivaldo, Giovanni, Juninho Paulista, Marcelinho Paraíba e Rodrigo foram apenas alguns dos astros que compareceram a partida, que levou cerca de cinco mil torcedores à Vila Belmiro. O ingresso foi um quilo de alimento não-perecível e o arrecadado foi doado para as vítimas do incêndio que destruiu 160 barracos no México-70, na noite de domingo.

O deputado Luciano Batista, que definiu as doações para as vítimas do incêndio junto com Narciso e Denílson, jogou o primeiro tempo da partida no time do ex-zagueiro santista, que acabou derrotado por 8 a 4.

"O resultado é o que menos interessa. Foi uma festa de solidariedade, com jogadores que vieram de todo o Brasil para participar dessa partida", comemorou o deputado. "As doações vão garantir um fim de ano mais feliz para centenas de pessoas", completou Narciso.

Ainda no vestiário do Santos, Narciso foi o responsável pela preleção aos atletas. Em campo, apesar da grande presença de craques de renome mundial, a torcida resolveu apoiar justamente o jogador que estava lá só pela solidariedade.

"Foi uma atitude muito legal da torcida. Além de tudo, foi um privilégio estar em campo com atletas como Giovanni e Rivaldo", disse Luciano Batista. Antes da partida entre os atletas profissionais, foi realizada uma preliminar com artistas dos grupos Jeito Moleque, Inimigos da HP, Exaltasamba, Feitiço e Algo Mais, entre outros.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp