11º Encontro Nacional de Informática Aplicada ao Legislativo


28/11/2008 19:05

Compartilhar:


A Assembléia Legislativa sediará, pela primeira vez, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, o principal evento do país na área de informática aplicada ao trabalho parlamentar. Trata-se do 11º Encontro Nacional de Informática Aplicada ao Legislativo (Enial), cujo tema central é A Tecnologia da Informação e da Comunicação a Serviço do Parlamento.

O Enial possibilita aos participantes uma troca de experiências sobre o uso dos recursos tecnológicos de comunicação e informação. As palestras tratarão de temas como convergência digital, certificação digital, IPV.6, VoIP, gestão de segurança da informação e gerenciamento de projetos web.

Os candidados podem se inscrever pela internet, no portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br), clicando no lado direito da página, sobre o link com o rótulo Enial e, em seguida, escolhendo a opção Inscrições. Maiores informações poderão ser obtidas no Departamento de Informática e Desenvolvimento Organizacional, pelo telefone 3884-3927.

Durante o evento será realizada uma Feira de Soluções aberta à visitação.

alesp