Deputado recebe prêmio Super Cap de Ouro


07/11/2008 15:24

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/B Estevam trofeu.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, recebeu o troféu Super Cap de Ouro, pelos relevantes trabalhos executados no Legislativo paulista. Organizado anualmente pelo Grupo Jornalístico Ronaldo Côrtes e equipe do JBA Jornais Associados, o prêmio homenageou desta vez, entre outras autoridades e celebridades, os atores Alexandre Borges, Nívea Maria e Julia Lemmertz, os jornalistas Carla Vilhena, José Luiz Datena e Marcelo Rezende, o grupo KLB, as apresentadoras Claudete Troiano e Luiza Mell, além de Joana Prado, Fernando Scherer (Xuxa) e Jair Rodrigues, e representantes do Programa Pânico na TV, entre outros.

A premiação é destinada aos profissionais do setor artístico, jornalístico, empresarial e político de todas as partes do país, que se destacaram no ano de 2007. "Fico honrado em receber esta homenagem, disputada por autoridades e personalidades importantes de diversos segmentos. Continuarei trabalhando com muita seriedade pelo povo de Suzano, região e Estado de São Paulo", afirmou o líder do Democratas.

Na última semana, Estevam recebeu outra homenagem, desta vez dos produtores de leite e das indústrias de laticínios do Estado de São Paulo, pela relevante contribuição que tem prestado ao setor.

A homenagem aconteceu durante a 2ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Segundo o presidente do Sindleite, Carlos Humberto Mendes de Carvalho, e o presidente da Leite Brasil, Jorge Rubenz, trata-se de um "agradecimento ao deputado pelo apoio político às demandas da cadeia produtiva do leite paulista".



egalvão@al.sp.gov.br

alesp