Comunidade evangélica prestigia os 98 anos da Assembleia de Deus


19/06/2009 21:23

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SOLASSDEUSBITENCOURTMAU_4358.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SOLASSDEUSMESAMAU_4326.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SOLASSDEUSCORALMAU_4369.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a presidência do deputado e pastor José Bittencourt (PTB), foram comemorados na noite desta sexta-feira, 19/6, os 98 anos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

Bittencourt declarou estar honrado em poder "adorar, em consórcio com os irmãos aqui presentes, o nome soberano do senhor Jesus Cristo, bem no centro do poder paulista, onde são discutidos os grandes temas do nosso Estado".

Em seguida, apresentaram louvores o pastor Moisés, de Santo André, o Coral e Rodrigo Soeiro, da A. D. Alto do Ipiranga, e seguiram apresentações do Coral Coadusa, de Utinga, e do cantor Ezequiel Alegria.

alesp