Acontece nesta quarta-feira, 28/9


27/09/2011 21:15

Compartilhar:


Na Casa



10h e 15h - Palestra e exposição da Semana do Rio Tietê, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião da CPI da TV por Assinatura para deliberar sobre requerimento do relator, deputado Edmir Chedid (DEM), para ouvir Marcos Bafutto, diretor de Regulamentação da Telecomunicações de São Paulo S.A. (Telesp), Simone Floresta de Moraes Sarmento, gerente de atendimento à Fiscalização do Grupo OI, e Camila Ramos Montagna, coordenadora do Departamento Jurídico da TVA. No plenário José Bonifácio.



10h - Reunião da CPI do ensino superior particulares, com o objetivo de ouvir a professora Laura Laganá, diretora-superintendente do Centro Paula Souza, a professora Madalena Guasco Peixoto, presidente do Conselho Nacional de Técnicos em Educação (Contee), e o professor Celso Lafer, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). No plenário Tiradentes.



10h - Reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack, por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). Na sala de reunião 2114 - 2º andar - prédio anexo.



12h - Assembleia popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Videoconferência - Palestra: Fortalecimento e Funcionamento dos Conselhos Tutelares, com a ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário. Na sala de videoconferência.



16h - Reunião Coletivo Mais Cultura, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). Na sala de reunião 3113 - 3º andar - prédio anexo.



Nas Comissões



12h30 - Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário D. Pedro 1º.



13h - Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário Tiradentes.



13h30 - Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta e realizar audiência pública com o objetivo de debater o tema Telefonia e Internet no Meio Rural. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de ouvir o Cel PM Jean Charles Oliveira Diniz Serbeto, comandante do Comando de Policiamento Rodoviário São Paulo, convocado para prestar esclarecimentos sobre o maior engavetamento em número de carros do Sistema Anchieta-Imigrantes, ocorrido em 15/9/2011. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e promover a audiência pública Orçamento e Cultura, para debater a equiparação entre recursos aplicados anualmente no PROAC ICMS e PROAC Edital, a criação do Fundo Estadual de Cultura, e a realização da Conferência Estadual de Arte e Cultura. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



15h30 - Comissão de Segurança Pública e Administração Penitenciária, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSC), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.

alesp