Encontro destaca importância econômica do turismo


01/12/2011 11:44

Compartilhar:


Orlando Bolçone (PSB) participou do encontro organizado pela APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades-Estância do Estado de São Paulo), realizado em Santa Fé do Sul, juntamente com o secretário estadual do Turismo e presidente estadual do PSB, Márcio França, o presidente da APRECESP, Antonio Luis Colucci, vários prefeitos de cidades-estância, vereadores e secretários municipais de Turismo.

Na abertura do encontro, Bolçone destacou a importância econômica do turismo, que deve ganhar ainda mais força nos próximos anos.

O parlamentar também destacou o trabalho desenvolvido pelo secretário Márcio França e frisou a necessidade de mais investimentos para o desenvolvimento do setor.

O prefeito de Santa Fé do Sul, Antonio Carlos Favaleça, lembrou que logo após a posse fez questão de chamar o deputado Orlando Bolçone para conversar sobre planejamento com sua equipe. "Bolçone teve um papel fundamental no desenvolvimento de projetos importantes para Santa Fé do Sul", declarou.

O secretário estadual de Turismo, Márcio França, também falou na abertura do encontro e fez questão de destacar o trabalho do deputado Orlando Bolçone. "É preciso que bons profissionais participem da política e Bolçone é íntegro e decente", disse o secretário.(da)



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp