Deputado Ricardo Izar filia-se ao PTB

Izar quer contribuir com a campanha do partido, ajudando a conquistar um milhão de filiados até o final do ano
03/10/2001 10:15

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado federal Ricardo Izar, que representa cerca de cem mil votos, foi integrado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em cerimônia realizada no auditório Teotônio Vilela, na Assembléia Legislativa, na última segunda-feira, 1/10. O líder petebista do Estado, deputado Campos Machado, recebeu o novo filiado com muita satisfação. "Ricardo Izar é um homem que tem o passado limpo e é um político sério. O PTB o recebe não só de portas abertas, mas também de coração aberto", disse Campos Machado, acrescentando que Izar será um membro muito importante da grande família petebista.

Ricardo Izar revelou que pretendia mudar para o partido há muito tempo, mas só agora teve a oportunidade. O deputado justificou a escolha pelo PTB, afirmando que "o partido, além de sua história e tradição, dá esperança para o futuro. É moderno, atua e abre oportunidades de todos participarem da sua política, pois não possui um chefe absoluto. Fiz questão de mudar para o melhor", ressaltou.

/N+/Campanha do milhão./N-/ Segundo Izar, outro fator de peso na escolha pelo PTB é a forte relação com o líder Campos Machado. "É excelente", assegurou. "Ele me serve de exemplo. Fico muito feliz por poder trabalhar ao lado de um homem lutador como Campos Machado", disse.

O deputado, que pretende ser candidato à reeleição, está empenhado em

contribuir com a campanha do PTB de conquistar um milhão de filiados até o final deste ano. Ricardo Izar disse que pretende levar pelo menos mil pessoas para o partido, começando pelos 21 prefeitos paulistas ligados a ele.

O presidente do PTB, deputado Gastoni Righi, também esteve presente na filiação. Para ele, Ricardo Izar soma às conquistas políticas

petebistas. "Ele veio coroar o partido. É um político de elevada compostura, que tem grande expressão política e eleitoral, e por isso é um orgulho tê-lo conosco", disse Gastoni.

alesp