Deputado participa nesta sexta de videoconferência sobre emprego


15/04/2004 18:21

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), presidente da Comissão de Relações do Trabalho da Assembléia Legislativa, participará nesta sexta-feira, 16/04, da Videoconferência "Consciência do Emprego", promovida pela Ouvidoria Parlamentar da Câmara dos Deputados, com apoio do Instituto Ethos Empresas e Responsabilidade Social.

O evento, das 10 às 12h30, será realizado de forma interativa com as Assembléias Legislativas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul e tem por finalidade analisar propostas que possam contribuir com a busca de alternativas para manutenção dos empregos atualmente existentes e para criação de novas oportunidades no mercado de trabalho.

O debate contará com a presença, em Brasília, do coordenador de Competitividade Industrial da CNI e ex-diretor do IPEA, Maurício Mendonça, e, nos estados, de autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo e de representantes dos trabalhadores.

A videoconferência poderá ser acompanhada, em reprise, pela TV Câmara, em datas e horários a serem conferidos no site www.camara.gov.br/tv camara/programacao.

20 Anos de MST

Antes da videoconferência, Hamilton Pereira participará da abertura da Sessão Solene e debate em homenagem aos 20 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) e dos assentamentos de São Paulo, organizada pelo seu mandato juntamente com os deputados petistas Simão Pedro, Renato Simões, José Zico Prado e Beth Sahão.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp