Parlamentar pede instalação de unidade do Poupatempo em Lins


12/05/2006 11:20

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Cláudio Lembo (PFL) providências no sentido de viabilizar a instalação de uma unidade do Poupatempo no município de Lins. "O referido município e a região possuem densidade demográfica elevada, alto índice de urbanização e grande atividade na área da agropecuária, sendo considerada a maior bacia leiteira do Estado", ressalta Pedro Tobias em documento enviado ao Governo do Estado.

O deputado salientou ainda que Lins é a décima cidade que mais exporta no Estado. "Com essas características peculiares de desenvolvimento socioeconômico, o referido município e a região necessitam de uma prestação de serviços públicos mais rápida e eficiente e com menor custo", destaca Pedro Tobias.

Criado pela Lei Complementar 847, de 16/7/1998, o programa Poupatempo " centrais de atendimento ao cidadão " tem prestado relevantes serviços à população do Estado, diminuindo o tempo normalmente gasto com a expedição de diversos documentos graças à menor burocracia empregada. "Em pouco tempo, este programa tornou-se referência de atendimento de qualidade, sendo cada vez mais procurado pelos cidadãos paulistas", avalia o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp