Iniciada mais uma obra escolar com apoio de parlamentar


23/03/2005 16:15

Compartilhar:


Começaram nesta semana as obras de construção da cobertura para a quadra de esportes da Escola Profa. Geraldina Coelho Monteiro, no Bairro Nova Michigam, Zona Leste de São José dos Campos. A obra é uma reivindicação da comunidade, que o deputado Carlinhos Almeida (PT) havia apresentado à Secretaria de Educação.

O Governo estadual havia se comprometido com o deputado a realizar a construção ainda em 2004. "Demorou um pouco mais do que esperávamos, mas, o importante é que a comunidade agora consegue esta obra, que será um fator de cidadania para a qualidade do lazer e do esporte que se pratica naquele espaço", comemora Carlinhos.

Hoje as aulas de Educação Física são prejudicadas, tanto quando o sol é intenso como quando chove. Também as atividades de lazer ficam bastante limitadas. Com a cobertura, aumentam muito as possibilidades de uso do espaço.

Esta já é a terceira quadra de escola estadual que recebe cobertura graças ao apoio de Carlinhos Almeida. As outras duas foram da escola Maria Luzia Guimarães, em Santana, e Dinorah Pereira Ramos de Brito, no Putim.

carlinhos@carlinhos.org

alesp