Acontece nesta quarta-feira, 3 de dezembro


02/12/2003 22:19

Compartilhar:


10 h - No Plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene, solicitada pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), homenageia o Programa Espacial Brasileiro.

14 h - No Plenário José Bonifácio, reúne-se a Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB). O substitutivo do deputado Marcos Mendonça ao PL 361/98, que intui o Calendário Cultural do Estado de São Paulo, consta com um dos 13 itens da pauta.

14h30 - Agricultura e Pecuária reúne-se no Plenário Dom Pedro I, sob a presidência do deputado Geraldo Vinholi (PDT).

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Tripoli (PSDB), no Plenário Tiradentes. Na pauta, figuram 60 itens a ser examinados pelo parlamentares. Entre eles, o PL 281/03, do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), que dispõe sobre a Política Estadual de Resíduos Sólidos, e o PL 626/03, do deputado Afanasio Jazadji (PFL), que proíbe o contato físico entre presidiários, advogados e visitantes nos presídios.

15 h - Comissão de Transportes e Comunicações reúne-se no Plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Rodrigo Garcia (PFL), para apreciar pauta, na qual figura projeto de lei da deputada Havanir Nimtz (Prona) que dispensa as mulheres grávidas do pagamento de transporte intermunicipais.



15 h - No Auditório Teotônio Vilela, reunião da Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB).

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz no Plenário Tiradentes, por solicitação do deputado Nivaldo Santana (PCdoB).

19 h - Reunião com a as Religiões de Matrizes Africanas, promovida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), no Plenário José Bonifácio.

alesp