Frente Parlamentar será recebida por ministro de Minas e Energia


12/06/2008 18:31

Compartilhar:


No próximo dia 18/6, uma comissão da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração (FPAM), coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), será recebida em Brasília pelo ministro de Minas e Energia, Edson Lobão. Durante a audiência, agendada pelo deputado Vicente Cândido (PT), os membros da comissão apresentarão ao ministro os problemas enfrentados pelo setor no Estado de São Paulo.

Além do agendamento do encontro, durante a reunião de trabalho da FPAM, na manhã do dia 11/6, na Assembléia Legislativa, os integrantes ouviram a exposição de Paulo Arruda, diretor-técnico do Sebrae que, juntamente com Joaquim Xavier Filho, gerente de desenvolvimento territorial, falou sobre o trabalho que a entidade realiza com 508 micro e pequenas empresas que atuam no setor de cerâmica vermelha.

O deputado João Caramez convidou a entidade para integrar a FPAM. "A experiência técnica do Sebrae seria muito bem empregada na nossa Frente. Por isso, gostaríamos de convidá-los para fazer parte dos nossos trabalhos", disse o parlamentar.

Os integrantes da FPAM se reunirão novamente nesta sexta-feira, 13/6, para definir a pauta dos assuntos prioritários do setor que deverá ser apresentada no Ministério de Minas e Energia, na próxima semana.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp