Em discussão, melhorias para a malha viária da região de Atibaia


10/08/2011 10:18

Compartilhar:


Beto Trícoli (PV) esteve na sede da Secretaria de Logística e Transportes, na última quinta-feira, 4/8, quando encaminhou pleitos da região.

O parlamentar pediu pavimentação de três vias estaduais do município de Atibaia, as Estradas do Maracanã, dos Pires e da Usina. Também encaminhou pleito da Associação dos Proprietários e Moradores do bairro da Pedreira, em Atibaia, sobre a possibilidade de implantação de pedágio por quilômetro rodado, além de outras alternativas para a cobrança.

Entre os outros pedidos estão o transporte sanitário das cidades abrangidas pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Regional de Atibaia, e melhorias nos acessos das estradas rurais de Joanópolis.

O deputado ainda reforçou solicitação da prefeitura de Atibaia sobre a cessão dos imóveis pertencentes ao DERSA, na Estrada Municipal Juca Sanches, para a prefeitura, cujo objetivo é transferir para esses imóveis a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Além disso, implantar ali o pátio unificado, que servirá às polícias militar, civil e municipal.(da)



betotrícoli@al.sp.gov.br

alesp