Repasse de verbas e materiais para a Santa Casa de Franca


10/03/2008 17:31

Compartilhar:


Nesta terça-feira, 11/3, na Secretaria Estadual de Saúde, o deputado Roberto Engler (PSDB) e a direção da Santa Casa de Franca se encontrarão com o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Na pauta, o andamento de despachos feitos pelo próprio secretário em setembro do ano passado, como a implantação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME ), a liberação de um empréstimo de R$ 5 milhões a juros baixos por meio da Nossa Caixa e o repasse de um novo aparelho de hemodinâmica ao Complexo Hospitalar, a adesão da Santa Casa de Franca ao Programa Pró-Santas Casas II e o repasse adicional de duas parcelas mensais do Programa Pró-Santas Casas referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2008.

"Esperamos que a conversa surta efeito e resolva algumas das complicações que o hospital está enfrentando", disse Engler. O superintendente da Santa Casa de Franca, Fernando Bueno, adiantou alguns aspectos dos temas que serão abordados a técnicos da secretaria de Saúde ligados diretamente a Barradas. "A importância dos atendimentos da Santa Casa para Franca e região é inconteste e estamos convictos de que esse encontro nos trará boas notícias", afirmou o deputado.



rengler@al.sp.gov.br



www.robertoengler.com.br

alesp