Parlamentar visita Laranjal Paulista


09/08/2011 12:56

Compartilhar:


Um grupo grande de pastores e autoridades, entre eles o prefeito Heitor Camarim Junior, recebeu Dilmo dos Santos (PV) na cidade de Laranjal Paulista, em 4/8, para um café da manhã. No evento coordenado pelo pastor Saul Quinelato, o deputado teve a oportunidade de conhecer representantes e lideranças locais, bem como conhecer as demandas do município.

"Desde que assumi o mandato tenho como prioridade estar próximo das pessoas e daqueles que as representam ou que, de alguma forma, exercem liderança junto à comunidade, porque acredito que essa é a melhor forma de conhecer a real situação da população e o que pode ser feito para corresponder às suas expectativas", definiu o parlamentar que tem uma extensa agenda com a mesma finalidade. Ainda em agosto, Dilmo dos Santos estará em Sumaré, Hortolândia, Araçariguama e São Sebastião.

Na cidade de Laranjal Paulista, o encontro aconteceu no Vale Verde Palace Hotel e contou com a participação de cerca de 50 pessoas, entre líderes comunitários e evangélicos, além do presidente da Câmara de Jales, vereador Roque Lázaro de Lara, e do prefeito de Jumirim, Benedito Tadeu Fávero. Representantes de diversas entidades também participaram, como Santa Casa de Laranjal Paulista, Associação Criança Esperança Laranjalense (Acel), Asilo São Cristóvão e Associação Laranjalense da Pessoa com Deficiência (Alarde).

Na ocasião, o deputado recebeu pedidos com objetivo de contemplar a Secretaria da Saúde de Laranjal Paulista com uma ambulância e a Alarde na aquisição de equipamentos para seus usuários, como cadeiras de rodas e de banho e camas hospitalares, entre outros.



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp