Acontece na Assembléia nesta terça-feira, 30 de março


29/03/2004 19:56

Compartilhar:


Na Casa

11h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.

Nas Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, sob a presidência de Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), que discute projetos de lei, entre eles o do Tribunal de Justiça, que cria cargos na 2ª Instância do Poder Judiciário do Estado. Plenário Tiradentes.



15h - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), com a presença do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, em que serão discutidos os trabalhos realizados pela referida secretaria. Plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Sebastião Almeida (PT), com a finalidade de discutir processos referentes a propostas orçamentárias. Plenário Tiradentes.

Em Carapicuíba

14h30 - Reunião da Comissão de Educação, sob a presidência do deputado Carlinhos Almeida (PT), por solicitação dos vereadores Alexandre Simões Pimentel e Antonio Carlos Cordeiro, presidentes, respectivamente, da Comissão de Orçamento e Finanças e de Educação daquele Poder Legislativo, com a finalidade de averiguar o processo de municipalização do ensino daquela cidade. Câmara Municipal, Av. Mírian n° 92 - Centro.

alesp