Acontece nesta terça-feira, 21 de outubro


20/10/2008 20:10

Compartilhar:


Na Casa



9h - Solicitado pelo Instituto do Legislativo Paulista, curso de Especialização ILP/UNESP- Governo e Poder Legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.



13h - Reunião com entidades do funcionalismo público. No Auditório Franco Montoro.



14h - Por solicitação do Departamento de Comunicação, visita monitorada dos alunos da escola Brazilian International Integration School, da cidade de São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek.



15h - Curso de Licitação e Contratos. Na Sala de Conferência do ILP.



18h - Abertura da 3ª Semana de Talentos da Assembléia, com apresentação do coral de crianças da creche. No Espaço Cultural V Centenário. Em seguida, execução do Hino Nacional no piano, por André Chufuli (DDI), inauguração da Exposição de Obras dos Artistas, apresentação de piano e sax, por Maria Amélia Lins (DRH) e Marco Antônio Lespier (Depar).



18h30 - 2º Ciclo de Multiplicadores de Cultura de Paz do ConPaz (Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz). No Auditório Teotônio Vilela.



19h - Curso de Organização Administrativa e Desenvolvimento Organizacional. Na Sala de Treinamento.



Nas Comissões



15h30 " Reunião Extraordinária de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta com 7 itens e discutir o cronograma das audiências públicas sobre o Orçamento 2009. No Plenário José Bonifácio.

alesp