Obras em quadras de cinco escolas de Franca


22/04/2008 17:35

Compartilhar:


Daqui a 15 dias, cinco escolas estaduais de Franca passarão por obras para a cobertura de suas quadras e outras pequenas intervenções. Os investimentos, que superam a marca de R$ 800 mil, foram liberados pela Secretaria Estadual da Educação depois de pedidos do deputado Roberto Engler (PSDB).

Nas escolas Lídia Rocha Alves (Jardim Santa Bárbara) e Agostinho Lima de Vilhena (Jardim Noêmia), além da cobertura, ainda será instalada uma tela de proteção lateral e efetuada a pintura do piso. A quadra da Professora Maria Cintra Nunes Rocha (Jardim Cambuí) também terá o piso da quadra pintado. Na Professora Helena Cury Tacca (Jardim Tropical), além da cobertura, ainda serão feitos a pintura do piso e reparos em canaletas para águas pluviais. Na Professor Celso Toledo (Jardim Guanabara), a quadra ganhará também uma tabela de basquete e alambrados lateral e frontal.

Engler comemorou a notícia. Ele acredita que isso mostra a continuidade de seu trabalho. "Cada vez que levamos à secretaria a lição de casa colhida de escola em escola e recebemos as autorizações, a alegria é muito grande, ainda mais quando sabemos que as obras já estão com início marcado", disse.

O deputado fez questão de agradecer ao governador José Serra e à sua equipe cada obra autorizada. "Temos tido uma atenção especial do governador, da secretaria Maria Helena Guimarães de Castro e do governo de forma geral. Só no ano passado, mais de 15 escolas de Franca tiveram melhorias a pedido nosso. Também em 2007 atingimos a marca de 41 quadras escolares cobertas só em Franca", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp