Acontece nesta terça-feira, 27 de abril


26/04/2010 20:40

Compartilhar:


Na Casa



8h - Exposição em homenagem à Comunidade Libanesa. No Hall Monumental. Solicitado pela Liderança do PSC.



12h - Reunião da Deputada Rita Passos. Na Sala de Reunião nº 2113 - 2º and . - Prédio Anexo.



19h - Encontro de professores e alunos da FASP. No Plenário Dom Pedro I. Solicitada pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL)



19h - Ato Solene em homenagem aos 18 anos da Ação da Cidadania. No Auditório Franco Montoro, solicitado pelo deputado Simão Pedro (PT)



Nas Comissões



11h - CPI da Pedofilia, para deliberar sobre requerimentos e ouvir Jéferson Drezett, diretor do Programa Bem-Me-Quer, do Hospital Pérola Byington, e a Dra. Dalka C. A. Ferrari, do Centro de Referência às Vítimas da Violência do Instituto Sedes Sapientae. No Plenário Tiradentes.



11h - CPI do Bancoop, para deliberação de requerimentos e estabelecer o cronograma de trabalhos da comissão. No Plenário Dom Pedro I.



14h - Reunião conjunta das Comissões de Economia e Planejamento, Serviços e Obras Públicas e Fiscalização e Controle, ocasião em que estarão presentes o Presidente do Conselho Gestor e o Senhor Secretário de Estado da Economia e Planejamento, a fim de atender o disposto no § 10 do Artigo 3º da Lei Estadual nº 11.688/04: prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos. No Auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento para apreciar pauta com 8 itens. No Plenário Dom Pedro I



14h30 - Defesa do Meio Ambiente, para deliberação de pauta com 23 itens. No Plenário Tiradentes



14h30 - Saúde e Higiene, para apreciação de pauta com 16 itens. No Plenário José Bonifácio.



15h30 - Promoção Social, para deliberar pauta com 25 itens. No Plenário Dom Pedro I.



16h - Serviços e Obras Públicas, para apreciar requerimento do deputado Simão Pedro (PT) solicitando a realização de debate na comissão sobre a implantação do certificado das instalações elétricas em obras, como pré-requisito para ocupação, bem como de avaliação das instalações existentes. Solicita o envio de convite às entidades de engenharia e demais áreas envolvidas em obras, bem como à Associação Brasileira de Certificação de Instalações Elétricas. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp