Jardim participa de negociações com argentinos


31/08/2000 18:37

Compartilhar:


O deputado Arnaldo Jardim (PPS) participou, no dia 29 passado, na Assembléia Legislativa, de evento do Fórum Parlamentar de Assuntos Latinos-Americanos, em que foi discutida a cadeia produtiva da pecuária bovina no Mercosul.

O evento, que contou com a participação de Jorge de la Rúa - irmão do presidente da Argentina e secretário-geral da presidência, teve como objetivo estabelecer estratégias para a gestão de ações coordenadas entre a província de Buenos Aires e o Estado de São Paulo, na área do Agronegócio da Pecuária Bovina. Buscou também a harmonização de medidas nos processos de interesses comuns, visando o desenvolvimento da cadeia produtiva e uma maior participação conjunta entre a Argentina e o Brasil.

Jardim também esteve, nos últimos dias 22 e 23 de agosto, na cidade de La Plata (Capital da província de Buenos Aires), onde integrou uma comitiva parlamentar que, juntamente com lideranças sindicais, empresariais e parlamentares, participou da aula inaugural da Cátedra do Mercosul, na Universidade de La Plata. "Idéias geradas nesses encontros já estão em pleno funcionamento", complementou Jardim.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Arnaldo Jardim - 3886-6834/6838)

alesp