Deputada apresenta requerimento de congratulações com a rádio Jovem Pan


14/04/2004 14:33

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) apresentou requerimento nesta quarta-feira na Assembléia Legislativa congratulando-se com a rádio Jovem Pan de Sorocaba pela passagem do seu 16o aniversário de fundação. "Temos um carinho especial por essa emissora porque ela sempre deu acolhida para as boas iniciativas na área social e sempre esteve aberta a todos os segmentos".

Fundada pelos empresários Benedicto Pagliato e Luiz Pagliato em 15 de abril de 1988, a emissora começou com o nome de Sistema Regional de Radiodifusão Ltda e passou a integrar a rede Jovem Pan em 1997. O destaque da sua programação é o jornalismo, que se traduz em pelo menos 3 horas de jornalismo local e 1 hora de jornalismo via satélite pela rede diariamente.

Nomes de destaque do jornalismo radiofônico passaram pela emissora nesses 16 anos. É o caso, por exemplo, de Nilson César (principal locutor esportivo da Jovem Pan São Paulo hoje). Ou mesmo de José Desidério (que veio do jornalismo de Campinas e atualmente atua na rádio Boa Nova em Sorocaba) e Cláudio Maurício Alfredo (ex-chefe de redação da rádio Trianon).

mlamary@al.sp.gov.br

alesp