Acontece nesta quarta-feira, 4 de junho de 2003


03/06/2003 22:03

Compartilhar:


Às 14h - Encontro entre o deputado José Dilson (PDT) e representantes de associações de bairros de Santo André. Auditório Teotônio Vilela.

Às 17h30 - Reunião preparatória, coordenada pelo Fórum Estadual de Direitos Humanos, para a 8ª Conferência Nacional de DH, a ser realizada nos dias 11 e 13/6, em Brasília. A iniciativa é do deputado Renato Simões (PT). Plenário José Bonifácio.

Reunião das Comissões

Às 11h - Finanças e Orçamento, presidida por Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), recebe o secretário da Fazenda, Eduardo Guardial. Plenário Tiradentes.

Às 14h - Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Administração Pública reúnem-se em congresso para apreciar o PLC 9/2003, do Executivo, que eleva de 6% para 11% a contribuição previdenciária do Estado.

Às 14h - Cultura, Ciência e Tecnologia conta com a participação do secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, para tratar do tema O novo modelo de desenvolvimento do Estado para a ciência e tecnologia, sob a presidência de Célia Leão (PSDB). Plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Agricultura e Pecuária, sob a presidência de Geraldo Vinholi (PDT), aprecia pauta. Auditório Franco Montoro.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, presidida por Ricardo Tripoli (PSDB), ouve a exposição do procurador geral do Estado, Elival da Silva Ramos, sobre o tema A Pasta e sua integração com o Legislativo. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Transportes e Comunicações discute pauta, sob a presidência de Rodrigo Garcia (PFL). Plenário José Bonifácio.

Às 15h30 - Segurança Pública aprecia itens da pauta, sob a presidência de Romeu Tuma Júnior (PPS). Plenário José Bonifácio.

alesp