Verba para a Apae de Pedreira


17/11/2008 17:10

Compartilhar:


Mais uma instituição importante da região de Campinas acaba de obter recursos do governo estadual. A Apae de Pedreira receberá uma verba no valor de R$ 70 mil, destinada a melhorias no atendimento de crianças com deficiência no município.

A instituição funciona há 35 anos em Pedreira e atende pessoas de zero a 60 anos de idade, com assistência médica, educacional e preparo para a entrada no mercado de trabalho.

Os recursos chegaram por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB), que nunca mediu esforços para que instituições como as Apaes tivessem todo o apoio de que precisam. "Devemos estar sempre atentos às necessidades das pessoas e das organizações que atendem pessoas especiais com seriedade, respeito e competência, como é o caso da Apae de Pedreira. A verba chega em bom momento e vai proporcionar um atendimento ainda melhor por parte da instituição", ressaltou Célia Leão.

De acordo com representantes da Apae, a verba será usada principalmente para a aquisição de uma nova van, que vai ser adaptada para o transporte de crianças atendidas pela instituição.

cleao@al.sp.gov.br

alesp