Bancada do PV visita Zoológico de São Paulo


01/04/2004 15:33

Compartilhar:


Da liderança do PV

Após reunião realizada na terça-feira, 30/4, os deputados do Partido Verde, Giba Marson, Padre Afonso Lobato e Ricardo Castilho, decidiram fazer uma visita ao Parque Zoológico de São Paulo para obter mais informações a respeito do andamento das investigações sobre a morte por envenenamento de 68 animais nos três primeiros meses deste ano.

A visita será na próxima terça-feira, 6/4, às 9 horas e a bancada verde paulista irá acompanhada do deputado federal Jovino Cândido e do Secretário de Relações Internacionais do PV, Marco Antonio Mroz.

Os parlamentares verdes divulgaram um Manifesto em Defesa dos Animais do Zoológico de São Paulo em que alertam a respeito da morosidade do processo de investigação. Diz o documento: "O Partido Verde entende que investigações deste porte demandam tempo e exigem cautela na apuração dos fatos e na indicação de suspeitos. Porém, a demora deste processo e as esparsas informações que chegam à sociedade têm provocado uma incômoda sensação de que o caso possa cair no esquecimento ou que não lhe seja dada a devida importância".

alesp