Encontro Nacional dos Municípios Canavieiros abre a Agrocana 2003


18/06/2003 17:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim



O deputado Arnaldo Jardim (PPS) participará, na próxima segunda-feira, 23/6, no Teatro Municipal de Sertãozinho, do 1º Encontro Nacional dos Municípios Canavieiros, evento de abertura da Agrocana 2003, promovido pela Organização dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Orplana), pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), pelo Centro das Indústrias de Sertãozinho (Ceise ) e pela Associação dos Municípios Canavieiros do Estado de São Paulo (Amcesp). O encontro deve acontecer entre 13h30 e 18 horas.

Na ocasião, Arnaldo Jardim apresentará a palestra "A importância dos municípios canavieiros na economia paulista". No mesmo dia, o deputado também participará de reunião com dirigentes da Amcesp.

A Agrocana 2003 - I Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar, que acontece de 24 a 27 de junho, em Sertãozinho, promete ser um consistente evento que deve seguir o mesmo sucesso da Fenasucro. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 12 mil visitantes à Feira, com a geração de negócios da ordem de R$ 80 milhões.

arnaldojardim@uol.com.br

alesp