Programação da TV Assembléia nesta Sexta-feira, 6/6


05/06/2003 20:35

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Música no Hall: Orquestra de Câmara da UNESP

Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

11h - Em Discussão: Resíduos Sólidos

Há quanto tempo você houve falar sobre a questão do lixo? Só para citar alguns exemplos: reciclagem, desperdício, lixões, aterros sanitários, áreas contaminadas... E quantas vezes você ouviu falar que alguns desses problemas foram resolvidos? Para tratar o problema, a Assembléia Legislativa acaba de formar um grupo de trabalho que vai formular uma proposta de legislação sobre uma política estadual de destinação de resíduos sólidos. Esse é o tema do Em Discussão desta semana. Participam do programa os deputados: Arnaldo Jardim (PPS), Donisete Braga (PT), Jorge Caruso (PMDB), Rodolfo Costa e Silva (PSDB) e Giba Marson (PV).

12h - Quarto Poder: Negro e Mídia

No Quarto Poder desta semana o assunto é o negro nos veículos de comunicação. Será que a mídia tem cumprido seu papel de respeito à cidadania e a diversidade racial brasileira? O que têm feito os veículos de comunicação no resgate das desigualdades seculares? Para discutir esse tema participam do programa o jornalista Luiz Paulo Lima, que integra a ONG Tver; a jornalista e apresentadora de TV Luciana Camargo; o deputado Nivaldo Santana (PCdoB) e o deputado Sebastião Arcanjo (PT).

13h - Depoimento: Sambasonics

O samba-rock é trilha do programa que traz a banda Sambasonics. Além de composições próprias, você vai conhecer detalhes da carreira desse grupo promissor e sucessos clássicos do samba-rock. Confira "Sambasonics" no Programa Depoimento

14h30 às 17h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

20h30 - Depoimento: Belchior

O Depoimento entrevista o cantor e compositor Belchior. Ele toca seus maiores sucessos, fala da sua carreira e expõe seus projetos futuros.

21h - Assembléia Documento: China

O Assembléia Documento mostra para você um pouco da história e da cultura do país mais populoso do mundo, a China.

22h - Depoimento: Grupo Nosso Encontro

Neste Depoimento você vai poder conferir clássicos do samba na apresentação do Grupo Nosso Encontro, conjunto que lança agora seu primeiro CD.

23h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 6/6/2003

alesp