Parlamentar pede atenção do governo para a agricultura


22/02/2005 16:35

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Ricardo Castilho

Em pronunciamento realizado na sexta-feira, 18/2, em Braúna, o deputado Ricardo Castilho, líder da bancada do Partido Verde na Assembléia Legislativa, criticou a política agrícola do Governo Federal, que, segundo ele, não garante preço mínimo nem se preocupa com o necessário estoque regulador. O parlamentar também se mostrou apreensivo com o excessivo número de impostos, que sugam a já combalida situação do povo brasileiro.

O deputado esteve em Braúna em companhia da esposa Sônia e de assessores, para a entrega de um veículo Gol destinado ao atendimento do setor saúde. Ao passar as chaves ao prefeito Heitor Verdu (PV), Castilho fez questão de afirmar que a conquista era do próprio povo, que recebia de volta os tributos pagos. O prefeito Heitor aproveitou a oportunidade para, além de destacar a atuação do deputado Ricardo Castilho, solicitar o encaminhamento ao governador Geraldo Alckmin de mais algumas reivindicações, entre as quais, verbas para a construção de dois poços artesianos.

Durante a solenidade, realizada diante do Pronto Socorro Municipal, falaram, ainda, o diretor de saúde, Gustavo Jakiê, os vereadores Adivaldo Avelan More (PT), José Barzotti (PMDB), Vera Lúcia Moreira (PV) e José Pedro dos Santos (PV). Jair Rosseto, diretor do ERPLAN, e o vice-prefeito, Jonas Jesus Bernardes, participaram do evento.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp