Federação Paulista de Futebol dá posse a vice-presidente regional


30/06/2009 18:01

Compartilhar:


Na segunda-feira, 29/6, o deputado Hélio Nishimoto tomou posse na Federação Paulista de Futebol, para o cargo de vice-presidente regional do Vale do Paraíba. A cerimônia, que aconteceu na sede da federação, contou com a presença do presidente, Marco Polo Del Nero, e diretores da entidade.

Nishimoto aceitou o convite para ocupar o cargo no início de junho. Com a nova atribuição, o deputado quer incentivar a difusão e o aperfeiçoamento da modalidade, auxiliando as entidades ligadas à prática desportiva e as ligas filiadas, na organização e realização de campeonatos, torneios e competições.

Após ser empossado, Hélio Nishimoto falou sobre a importância de se promover campanhas educativas para estimular o desenvolvimento de projetos voltados ao futebol.

Uma das primeiras medidas anunciadas pelo deputado, como representante da Federação Paulista, é a realização de um encontro entre todos os presidentes das ligas filiadas do Vale do Paraíba, previsto para acontecer no próximo semestre.

"Queremos reunir os presidentes da ligas para nos apresentar e conhecer os representantes de cada grupo, receber propostas e ouvir os problemas enfrentados no dia a dia para buscar soluções", declarou Nishimoto. (MF)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp