2º Encontro Estadual de Agentes Públicos acontece nos dias 14 e 15 de abril


09/04/2010 19:22

Compartilhar:


O 2º Encontro Estadual de Agentes Públicos acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, das 9h às 19h e contará com a presença de autoridades estaduais e municipais, que tratarão de assuntos diversos inerentes à gestão pública, com ênfase na gestão municipal. O encontro ocorrerá graças a uma parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e a União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

As atividades do encontro serão desenvolvidas no auditório do prédio anexo do Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa. Serão palestras, debates e painéis de discussão que abordarão temas como tributos, diagnósticos de políticas públicas, marketing governamental, governança democrática, políticas de acessibilidade, entre outros.

Entre os palestrantes convidados estão o senador Aloizio Mercadante, o vereador Sérgio Cintra, os ex-governadores Orestes Quércia e Geraldo Alckmin, advogados e pesquisadores da área política.



A programação completa do evento está disponível na página do ILP na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando no tópico Instituto do Legislativo que se encontra do lado direito da página.

alesp