Ribeirão Corrente e Guaíra terão ambulâncias


26/05/2010 16:30

Compartilhar:


Dentro de poucos dias, Ribeirão Corrente e Guaíra receberão, por solicitação do deputado Roberto Engler (PSDB), repasse de novas ambulâncias provenientes do governo do Estado. O parlamentar indicou à Secretaria Estadual de Saúde a liberação de R$ 50 mil para a aquisição de cada um dos veículos.

As novas ambulâncias devem chegar aos municípios até o fim de junho. "São municípios que nos procuraram com essa carência e tivemos a satisfação de conseguir intermediar essas conquistas junto à Secretaria Estadual de Saúde", disse Engler, que também agradeceu a secretaria pelos repasses. "O secretário Barradas e toda a sua equipe têm nos prestigiado de forma absolutamente louvável e isso nos deixa muito honrados", afirmou Engler.

O deputado mencionou outra conquista muito importante para Guaíra, a inauguração de um posto do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita). "Já temos dezenas e dezenas de postos como esse em todo o Estado, com grande sucesso e grande contribuição na inserção social e na oferta de informação a todos, por meio da rede mundial de computadores. Em Guaíra, não será diferente", disse o deputado Roberto Engler, que não pôde participar da inauguração.



rengler@al.sp.gov.br

alesp