Acontece nesta quarta-feira, 21/9


20/09/2011 23:16

Compartilhar:


Na Casa



Exposição sobre o Rio Tietê, uma realização da Frente Parlamentar das Hidrovias em conjunto com o Departamento Hidroviário do Estado, em homenagem à Semana do Rio Tietê, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No Hall Monumental.



9h - Reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, com a finalidade de apresentar levantamento sobre a situação do Crack e outras drogas nos municípios paulistas, por solicitação do deputado Donisete Braga (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião da CPI do Ensino Superior com a finalidade de deliberar sobre requerimento apresentado pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL); ouvir a diretora-superintendente do Centro Paula Souza Laura Laganá; e tratar de outros assuntos de Interesse da CPI. No plenário Tiradentes.



10h- Reunião sobre estâncias, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião 1113 - 1º andar - prédio anexo.



10h - Reunião da CPI das TV por assinatura para ouvir Ricardo Lagreca Siqueira, diretor jurídico da SK, André Müller Borges, diretor jurídico da NET São Paulo Ltda, e Alexandre Annenberg Netto, presidente da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura. No plenário José Bonifácio.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de ouvir Enrique Huerta Gonzales, representante da Zara, sobre as denúncias de exploração de trabalho análogo ao de escravo, debater sobre o tema e deliberar sobre pauta. No plenário D. Pedro 1º.



13h - Ato de formalização da Frente Parlamentar da Educação, por solicitação do deputado Edinho Silva (PT). No auditório Teotônio Vilela.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta, debater, em audiência pública, a implantação de Usina Metropolitana de Reciclagem de Entulho na sub-região Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, composta pelos municípios de Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba, e tratar de outros assuntos pertinentes à comissão. No auditório Paulo Kobayashi.



14h - Reunião com médicos do CRMV - Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), por solicitação do deputado Marcos Martins (PT). Na sala de reunião 1113 - 1º andar - prédio anexo.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e promover o debate sobre Diretrizes para Educação nas Prisões. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lucia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública, por solicitação do deputado Olímpio Gomes (PDT). No auditório Franco Montoro.



16h30 - Audiência Pública para discutir a problemática dos planos de saúde com médicos e pacientes, por solicitação do deputado Ulysses Tassinari (PV). No auditório Teotônio Vilela.



17h - Comemoração do Dia Internacional da Paz, por solicitação do Conpaz. No auditório Paulo Kobayashi.



19h " Audiência com moradores do bairro Água Branca, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário D. Pedro 1º.

alesp