Deputado Gonzaga confirma entrega de novas viaturas a polícias Militar e Civil de Tatuí


21/08/2000 18:58

Compartilhar:


As polícias Militar e Civil de Tatuí serão equipadas, dentro de 15 dias, com cinco novos veículos. A informação foi dada na tarde da última sexta-feira, 18/8, ao deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PDT) através de telefonema do deputado João Caramez, Chefe da Casa Civil do governador Mário Covas.

A entrega dos novos veículos já havia sido confirmada ao deputado Gonzaga no último mês de maio, pelo secretário-adjunto da Segurança Pública de São Paulo, Mário Papaterra Limongi. Na ocasião, foi confirmada a entrega de sete veículos. "O primeiro lote desses veículos", afirma o deputado, "chegará nos próximos dias, mas continuarei lutando pelos outros dois veículos faltantes", conclui ele.

Para o deputado Gonzaga, a confirmação da entrega dos veículos deixará policiais e principalmente a população aliviados. "Com estes quatro novos veículos, a polícia militar passa a contar com 14 viaturas e chega perto do número ideal de carros para Tatuí, que é de 15. A polícia civil também terá condições de agilizar os processos investigatórios. Esta é, sem dúvida, uma vitória para a população tatuiana", afirma o parlamentar.

O aumento da violência nos casos de furtos e roubos reforçou as reivindicações do deputado Gonzaga à Secretaria de Segurança Pública no último semestre. Várias audiências foram realizadas, entre elas uma com o comandante geral da polícia militar de São Paulo, Rui César Melo.

As viaturas que serão enviadas às polícias tatuiana fazem parte de um lote composto por 3.000 veículos, que serão distribuídos pelos municípios paulistas.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira -3886-6633/6663)

alesp