Professores da região de Ourinhos receberam prêmio Mérito da Educação


09/02/2001 16:56

Compartilhar:


Em solenidade realizada sexta-feira passada, 2/2, no Palácio dos Bandeirantes, foi entregue o prêmio Mérito da Educação aos professores da rede estadual de ensino que registraram maior índice de assiduidade no ano de 2000. Dos 200 mil professores do Estado, cerca de 180 mil receberam adicionais que variam entre R$ 233,91 e R$ 3 mil.

Segundo o governador licenciado Mário Covas, o bônus é destinado aos professores que nunca faltaram ou pouco faltaram. "O importante é que o dinheiro já está na conta dos professores", disse bem-humorado Mário Covas.

O deputado estadual e vice-líder do governo, Claury Alves da Silva (PTB), participou da cerimônia que contou com a presença do governador em exercício, Geraldo Alckmin, do ministro da Educação, Paulo Renato, do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vanderlei Macris, da secretária de Estado da Educação, Rose Neubauer, entre outras autoridades.

Para o deputado Claury, "o prêmio foi uma demonstração de reconhecimento e respeito por parte do governo em relação ao professorado paulista".

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Claury Alves da Silva - 3886-6383/6859)

alesp