PT de Itu realiza ato de filiação de Osvaldo Sonsini


11/06/2003 18:02

Compartilhar:


Da Assessoria do deputado Hamilton Pereira



O diretório municipal do PT de Itu realizará na próxima sexta-feira, dia 13, um ato para filiação de Osvaldo Sonsini ao Partido. Já confirmaram a presença para o evento, que terá início às 19h30 na Câmara Municipal, o Presidente do diretório estadual do PT, Paulo Frateschi, o coordenador da Macrorregião Sorocaba do Partido, José Carlos Triniti Fernandes, e os deputados sorocabanos Hamilton Pereira (estadual) e Iara Bernardi (federal).

Osvaldo Sonsini já foi presidente do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Itu, Presidente da Regional São Paulo da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), fundador e organizador do Comitê de Bacias do Médio Tietê Sorocaba, candidato a Prefeito em 1996 pelo PSDB, em 2000 pelo PPS, e candidato a deputado federal em 2002 também pelo PPS.

Segundo o Presidente do DM de Itu, José dos Santos Filho, a nova filiação será muito importante para o Partido dos Trabalhadores da região. "Este é um importante quadro, que certamente só irá engrandecer a história do nosso Partido na cidade de Itu e em toda a região", afirma José.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp