Novo presidente estadual do PSDB visitará Bauru


20/11/2003 17:12

Compartilhar:


Assessoria do deputado Pedro Tobias

O novo presidente da Comissão Executiva Estadual do PSDB, deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), estará neste sábado, dia 22/11, em Bauru. A informação é do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), eleito vice-presidente dos tucanos paulistas para o biênio 2003/2005.

De acordo com Tobias, Pannunzio virá à cidade para prestigiar o encontro que os tucanos bauruenses realizarão no hotel Obeid Plaza, a partir das 10 horas. "Será o primeiro evento partidário que o novo presidente estadual da legenda irá participar depois de ter sido eleito na convenção realizada no último domingo na Assembléia Legislativa. Isso é uma honra e um privilégio para nós, tucanos de Bauru e região. Isso demonstra a importância que tem a nossa cidade para a cúpula do nosso partido. O PSDB reconhece Bauru como uma região administrativa com grande potencial socioeconômico e importante politicamente nos cenários estadual e federal", afirma Pedro Tobias, escolhido vice-presidente do PSDB para comandar a legenda no Estado, ao lado de Pannunzio, nos próximos 2 anos.

Na opinião do deputado, Pannunzio irá participar do encontro com os tucanos bauruenses que pretendem disputar uma vaga à Câmara Municipal no ano que vem.

Segundo o presidente da executiva municipal do PSDB, empresário Caio Coube, o evento tem por objetivo a apresentação do cronograma e do programa do partido visando as eleições municipais de 2004. "Nesta primeira reunião com os pré-candidatos a vereador, vamos debater idéias, oferecer sugestões, diagnosticar os atuais problemas de Bauru e focar soluções", adiantou Caio Coube, pré-candidato à Prefeitura de Bauru nas eleições do ano que vem.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp