Acontece nesta quinta-feira, 27 de novembro de 2003


26/11/2003 21:57

Compartilhar:


9h30 - O presidente Sidney Beraldo abre o Seminário "Parlamento Transparente", em que será divulgada pesquisa sobre o desempenho da Assembléia Legislativa. Estarão presentes ao evento os presidentes da Emplasa, Marcos Camargo Campagnone, do Cepam, Sílvio França Torres, e do Instituto do Legislativo Paulista, Maurílio Maldonado. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - A Comissão de Educação, presidida pelo deputado Carlinhos Almeida (PT), realiza reunião extraordinária para debater a Resolução SE 119, de 7/11/2003, que trata do fim dos cursos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (Cefam). No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), para discutir e deliberar sobre o VII Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa. No Plenário José Bonifácio.

15h - Reunião ordinária da Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB). Na pauta, dois projetos do deputado Vanderlei Macris (PSDB), PL 511 e 423, de 2003, que tratam dos laços de afinidade entre o povo do Estado de São Paulo e os das províncias de Luanda, em Angola, e de Santiago, no Chile. No Plenário D. Pedro I.

19h30 - O presidente Sidney Beraldo participa de Ato Solene em homenagem às personalidades representativas das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No Auditório Franco Montoro.

alesp