Programação da TV Assembléia nesta Quarta-feira, 11/06


10/06/2003 20:24

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Música no Hall - Orquestra de Câmara da UNESP

Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

11h - Depoimento: Ewerton de Castro

O ator Ewerton de Castro fala sobre sobre sua carreira e da escola para formação de profissionais do teatro que fundou em São Paulo. A mais de trinta anos na ativa, Ewerton protagonizou sucessos marcantes no teatro ("Peer Gynt", "O Homem Elefante"), no cinema ("Kuarup", "O Príncipe") e na televisão ("Roque Santeiro" "Éramos Seis").

12h - Questão de Ordem: Planos de Saúde

O Questão de Ordem desta semana vai falar sobre seguradoras e planos de saúde. Empresas de medicina de grupo e seguradoras estão no topo da lista de reclamações do Procon de São Paulo e você vai saber o porquê. O consumidor, que paga a conta, reclama do custo dos serviços e da qualidade das coberturas. Para debater o assunto o Questão de Ordem convidou a advogada Sylvia Valle, especialista em questões ligadas à medicina de grupo e o deputado e médico Fausto Figueira (PT).

13h - Tribuna do Esporte: Negros no Esporte

O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, aborda a participação dos negros no esporte. Com a presença de atletas como Elisângela Adriano e Jessé Farias, ambos qualificados para os Jogos Pan-Americanos de San Salvador, os campeões mundiais Ronaldão e Zé Maria e o especialista em medicina esportiva Fernando Solera o programa discute entre outras coisas discriminação, participação e desempenho do negro no esporte.

14h30 às 19h - Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão: Reforma da Previdência

O Em Discussão dessa semana vai abordar a Reforma da Previdência. As propostas do governo de contribuição dos inativos, teto da aposentadoria, idade mínima, entre outros. Os parlamentares que vão discutir essa questão integram a comissão de deputados paulistas que vai acompanhar o processo da reforma previdenciária em Brasília. São eles: Dep. Nivaldo Santana (PCdoB), Sebastião Almeida (PT), Havanir Nimtz (PRONA), Dep. Waldir Agnello (PSB).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 11/6/03.

alesp