Acontece nesta terça-feira, 21 de junho de 2005


20/06/2005 19:53

Compartilhar:


Na Casa

9h - Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Creci. Auditório Franco Montoro.

9h " Videoconferência. Extensão do benefício do Programa Luz para Todos e contratos do Programa Luz no Campo. Sala de Videoconferência.

14h " Videoconferência. Curso Gestão da qualidade do ar em centros urbanos. Sala de Videoconferência.

14h - Palestra do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo, por iniciativa do deputado Roberto Engler (PSDB). Auditório Franco Montoro.

16h15 " Reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para eleição de presidente e vice-presidente. Plenário José Bonifácio.

Nas Comissões

14h15 " Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), reúne-se para discutir itens da pauta. Plenário José Bonifácio.

14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), ouve esclarecimentos do diretor jurídico da LG Eletronics sobre o acidente com um televisor, que resultou na perda de um imóvel residencial. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 "Educação, sob a presidência da deputada Maria Lucia Prandi (PT), faz reunião para discutir itens da pauta, dentre os quais o projeto de lei que obriga o Estado a manter cursos técnicos. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarrezza (PT), realiza reunião para apreciar itens da pauta. Plenário Tiradentes.

14h30 " Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), discute propostas como a que cria linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquinas ou implemento agrícola. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Transportes e Comunicações, sob a presidência do deputado Valdomiro Lopes (PSB), reúne-se para discutir itens da pauta. Entre eles o projeto de lei que regulamenta o serviço de transporte coletivo intermunicipal de passageiros dos fretados. Plenário Dom Pedro I.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), aprecia projetos como o que estabelece ações para a recuperação das Santas Casas de Misericórdia. Plenário José Bonifácio.

Em Santo Antônio da Posse

10h - Audiência Pública debate a situação do Aterro Montovani, por iniciativa da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT). A audiência acontece no próprio aterro, localizado no km 147 da rodovia Ademar de Barros " SP-340 " sentido Mogi Mirim, no município de Santo Antônio da Posse.

alesp