Inaugurada expansão da Santa Casa de Guará


18/06/2009 18:26

Compartilhar:


Juntamente com o prefeito Marco Aurélio Migliori e da primeira-dama Carmen Cecília Lourenço Migliori, Dona Carminha, Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração da reforma e ampliação da Santa Casa de Guará. Em 2007 e 2008, Engler intermediou a liberação de R$ 110 mil em verbas estaduais para a Santa Casa de Guará. A mais recente delas, de R$ 50 mil, foi aplicada na reforma da recepção e do Pronto-Atendimento do hospital.

A cerimônia aconteceu no início da noite e foi conduzida pelo presidente da Santa Casa, Renato José Marques Martins. Em seu discurso, Martins fez questão de agradecer ao deputado os esforços para ajudar o hospital. "O deputado Roberto Engler, deputado presente em Guará, é um verdadeiro amigo da Santa Casa. Temos de reconhecer e enaltecer o trabalho do deputado para a cidade e para o hospital", disse.

Engler agradeceu o carinho e ressaltou a importância da dedicação conjunta de todos para que a Santa Casa de Guará possa, como está fazendo, melhorar cada vez mais. "O mais importante desta noite é que temos a chance de inaugurar um resultado de um esforço de todos. É muito gratificante fazer parte desse conjunto de pessoas que se uniu pelo bem da Santa Casa".

O deputado confirmou ainda que deve solicitar ao Governo do Estado verbas para a aquisição de um aparelho de ultrassom para o hospital e de uma ambulância para a Prefeitura de Guará. "São contribuições que tentaremos alcançar e que, temos certeza, serão de muita importância para a população guaraense", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp